A Jano, é hoje um centro de excelência na produção de fundidos no Brasil, com produtos de alta confiabilidade.

QUALIDADE E RESPONSABILIDADE

Dentro do conceito de qualidade a Metalúrgica Jano aperfeiçoa continuamente os seus processos operacionais produtivos, mantendo-se em conformidade com os requisitos das normas de regularização ISO 9001:2008 na qual está certificada desde 1999.

Através do Sistema de Qualidade Jano (SQJ), especialmente utilizado para o controle de todas as práticas de fundição que são necessárias para se ter qualidade em seus produtos, utilizam também a ferramenta de controle de processos FMEA, que permite uma avaliação dos processos antes do início da produção, e GARANTE a confiabilidade da marca JANO.

A Metalúrgica Jano, considera também como conceito básico de gestão de qualidade, a responsabilidade no atendimento aos requisitos e especificações técnicas estabelecidos por seus clientes.

Para isso, seu corpo técnico pesquisa, desenvolve e projeta cuidadosamente métodos altamente inovadores e exclusivos; com seriedade e comprometimento.

Uma busca constante de melhores resultados, tornando-se sinônimo de qualidade e confiança.

Por isso adota como política de Qualidade: “Manter controle sobre processos e procedimentos. Melhorar a produtividade por meio do atendimento e melhoramento continuo do Sistema de Qualidade Jano. Maximizar a renda através de políticas internas que promovam a cooperação e o desenvolvimento mútuo de nossos colaboradores. Aumentar a satisfação de nossos clientes e demais partes interessadas, ofertando produtos e serviços de acordo com seus requisitos.”


Confira nossos certificados